sábado, 23 de outubro de 2010

Mensagem para você.

    Jorge Thomas era um pregador inglês muito conhecido. Um dia ele apareceu pregando e do lado do púlpito havia uma gaiola. E disse:
_ “Ontem estava andando pela rua e vi um menino andando com uma gaiola com três passarinhos tremendo com frio e com medo. E aí perguntei o que ele iria fazer com aqueles bichinhos indefesos. Aí ele respondeu:
_ “Vou levá-los para casa, tirar seus pés e queimá-los... vou me divertir com eles.”
Então Jorge perguntou:
_ “Menino quanto você quer por esses passarinhos?
Aí o menino respondeu:
_ “Pra quê o senhor quer eles? Não servem para nada.”
Jorge insistiu e o menino vendeu os passarinhos por 10 dólares. Ele os levou para a floresta e os soltou para a liberdade.
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo com as pessoas aqui da Terra Então ele respondeu:
_ “Eu estou me divertindo com elas, as ensino a fazer bombas, odiar uma as outras, abusar de criancinhas inocentes, ensino os jovens a usar drogas, matar, roubar, destruir os pais e as famílias, fazer guerras, terremotos matando milhões, a natureza está um caos, os políticos são corruptos e roubam as populações, líderes religiosos fazendo um escândalo após o outro, ninguém quer saber de nada, casais casarem e se divorciarem, bebem e fazem loucuras que os conduzirá a maldições futuras, como disse estou me divertindo com eles.” Então Jesus perguntou:
_ “E depois, o que você fará com elas?
_ “Vou matá-los e acabar com elas levando-as para o tormento eterno comigo, afinal o que tenho a perder... Então Jesus perguntou:
_ “O que você quer por essas almas?
E ironicamente Satanás respondeu:
_ “Você não vai querer elas, são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas, não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em teu rosto e nem vão levar em consideração o que você fizer por eles.” E Jesus repetiu a pergunta e Satanás respondeu:
_ “Quero toda sua lágrima, sofrimento, seu sangue e sua vergonha.”
E Jesus pagou esse alto preço lá naquela cruz pela nossa liberdade. E como podemos nos esquecer de Jesus acreditando em tudo que nos ensina? Mas sempre questionamos o que vem de Deus? As pessoas querem estar com ele, receber bênçãos, sempre pedindo e nunca agradecendo, na verdade nem o conhecem, apenas querem milagres e não querem obedecer à palavra de Deus. Muitos dizem, eu acredito em Deus, mas não fazem nada por ele, não querem amá-lo como merece. Deus ama a humanidade de tal maneira que deu seu único filho pra ser crucificado em nosso lugar.
As pessoas mandam piadas por e-mail, time favorito, uma música bonita, um filme... Qualquer coisa menos a palavra de Deus. Quando o assunto é sobre Deus as pessoas pensam duas vezes antes de mandar a alguém, pois é chato falar a verdade, os outros querem saber tudo menos de Deus e quanto ele preza a obediência dos seus. Você que está lendo essas palavras, não tenha vergonha de pregar a palavra de Deus a seus amigos mostre a eles que não existe amor maior nesse mundo, ainda que seus pais te abandonem, ainda que esteja na miséria, doente e desenganado pelos médicos, creia, tenha fé, pois para o nosso pai não existe o impossível. Não deixe Satanás te levar com ele pra se divertir com você e quem você ama. Fale de Jesus antes que seja tarde demais. Estamos vivendo nossos últimos dias de alegria na Terra, pois está tudo se cumprindo o que o apocalipse de João descreveu, estamos no fim, esteja preparado para não ficar quando Jesus descer outra vez, dessa vez para arrebatar os que ouviram e obedeceram a suas palavras não queira saber como será a Grande Tribulação. Jesus te ama e jamais irá abandonar você. Que Deus te abençoe você e sua família.
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. Semeie o amor, a amizade verdadeira o carinho, o bem e os frutos serão sempre de paz!

Um comentário:

  1. Disse Jesus: "Eu sou o caminho,a verdade e a vida,Ninguem vem ao pai a não ser por mim".
    Para que isso acontecesse ele pagou um alto preço.Mesmo sendo Deus,desceu a terra como homem pra nos salvar com seu próprio sangue.

    ResponderExcluir