sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nunca diga Adeus

Ontem e hoje o dia amanheceu mais triste, pois perdemos mais uma ROSA de nosso jardim: VERA. A dor, a angústia e o desespero tomaram conta de todos nós do Centro Cirúrgico, mas principalmente para nossa querida amiga e irmã IZABEL.
Compartilhei de sua dor bem de perto, não tinha palavras pra sequer confortar seu triste coração e de sua família tão abalada e surpresa ao mesmo tempo. A única coisa que podia fazer, foi abraçá-la e chorar junto...
Eu sei que para nossa querida irmã em Cristo foi um descanso merecido depois de tanta dor e sofrimento, e já está nos braços do Pai nosso Deus e senhor. Mas para a família que ficou, os amigos e todos que a conheceram foi um baque e uma perda insubstituível. O tempo é o melhor remédio para aceitarmos essa fase natural de nossas vidas que é a morte. Separarmos de quem mais se amou é muito frustrante e incompreensível. Como podemos esquecer a quem tanto amamos e que foi tão importante em nossas vidas? Não dá pra aceitar assim tão de repente... O tempo apenas ameniza a dor, mas cada dia que se passa a saudade vai ficando cada vez maior.
É duro, mas devemos aceitar que um dia todos nós morreremos mais cedo ou mais tarde, mas também não precisamos sofrer com antecedência, pois o amanhã não nos pertence. Apenas Deus sabe o dia e a hora.
Nossa esperança é um dia além dessa vida, poder rever todos aqueles que partiram e mesmo que não reconheçamos e abraçá-los. Isso que me conforta o coração. Quem não quer sentir essa paz e deixar esse mundo tão cruel e egoísta!
Que nossa amada irmã em Cristo descanse em paz, pois nesse mundo só tem aflições e dores. Agora ficará aguardando o dia do juízo final em que todos nós bons ou maus pequenos ou grandes, vivos e mortos se reunirão diante do grande trono de Deus.
“Querido Deus e eterno pai receba essa rosa tão linda em seu jardim e conforte os corações que tanto sofrem essa perda nesse momento. Coloco em tuas mãos toda a família e que faça sempre o melhor em nossas vidas. Obrigado senhor. Amém.”

Nunca diga adeus
(música cantada por Cristina Mel)

O tempo passa, lembranças ficam;
Coisas tão boas de lembrar;
No coração guardado está;
Muitas emoções que o tempo não apaga.

Lembrar de alguém que se conheceu;
E se tornou especial;
Foi um prazer te conhecer;
Como foi bom te encontrar.

Mas se por acaso não nos virmos mais;
Em meu coração sempre estarás;
Mais há uma esperança de nos vermos outra vez;
Acredite vai ser diferente, pois vai ser pra sempre.

Nunca diga adeus, diga até breve;
Pois a vida não acaba aqui;
Nossa vida não acaba assim;
Foi o nosso Deus que nos prometeu;
Vida eterna eu sei, para mim e pra você;
Nunca diga adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário