domingo, 24 de outubro de 2010

Que saudade de vc paizinho...

   Paizinho querido,vc foi mais uma flor que foi colhida do meu jardim,agora faz parte do jardim de Deus,que é justo e verdadeiro.Receberá sua coroa cheia de pedras preciosas,cada uma representando cada alma que ganhou para Cristo.Descanse na paz dos justos junto com sua rosa.Aprendi muito cedo a dura separação de quem amava.Sei que um dia vamos nos reencontrar e dar um abraço bem apertado,mesmo que ñ o reconheça.Hoje seria seu aniversário e me lembrei das festas com bolo e bexigas que tanto gostava.Ñ teve bolo e nem alegria,pois o aniversariante ñ se encontra mais aqui.Faz quase 2 anos que partiu,mas minha saudade fica cada dia maior...sou humana e ñ tenho que ser perfeita.Ñ digo adeus,mas até breve,se Deus me achar merecedora.Sempre te amarei de todo meu coração,mesmo ñ te vendo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário