terça-feira, 16 de novembro de 2010

Isso é um absurdo mesmo!

Manifestantes queimam banheiros químicos em filmagem de 'Amanhecer', na LapaAs filmagens dos últimos capítulos da saga Crepúsculo, que estão sendo feitas no Rio de Janeiro, geraram protestos na madrugada desta segunda-feira. Moradores e comerciantes da Lapa, bairro onde acontecia o evento, incendiaram banheiros químicos e demonstraram grande insatisfação.

   Alguns manifestantes reclamavam de não terem sido avisados de que teriam de apresentar comprovantes de residência para voltar a suas casas, enquanto os negociantes locais criticavam a quantia de apenas R$ 100 que receberam da produção pela noite de trabalho perdida.

   Os astros, Robert Pattinson e Kristen Stewart, gravaram uma cena em que apareciam em uma roda de samba, com um saxofonista tocando "Garota de Ipanema" e barraquinhas de bebida. Cerca de 350 figurantes participaram. Os astros chegaram por volta de meia-noite em dois carros Range Rover blindados e escoltados por duas viaturas da Polícia Militar.

 À noite, o Batalhão de Choque foi chamado devido ao excesso de pessoas e roubos, já que ladrões se aproveitaram do tumulto para agir. O diretor-presidente do Rio Filme, Sérgo Sá Leitão, afirmou que a equipe de filmagem não teve nenhum conhecimento dos incidentes. De acordo com ele, os moradores e comerciantes foram avisados com antecedência, porém alguns esqueceram o comprovante de residência, sendo impedidos de circular no set.
Foto: Divulgação
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário