segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como encarar numa boa a morte!!!

  
  A vida é mesmo curta,nossa passagem pela terra tem dias contados.É o ciclo da vida nascer,crescer,reproduzir e morrer.Devíamos aceitar esta última fase como aceitamos a demais,mas como se separar de alguém que tanto amamos?Saber que nunca mais poderemos conversar,abraçar...dizer o quanto amamos...realmente é duro de aceitar essa separação.
   Quando se trata dos pais,filhos e família,é pior ainda.Eu mesma quando aconteceu comigo a dez anos,fiquei tão desesperada que achei que aquela dor insuportável jamais iria embora.Tive raiva,tristeza,ódio e dores tudo ao mesmo tempo.A dor amenizou,mas a saudade vai ficando cada dia mais forte em meu peito.É claro que me deixou uma sequela no qual luto a dez anos: a depressão com crises cada dia mais fortes...até que não consegui superar a última crise sozinha e procurei ajuda.
    Amanhã é dia de finados,milhões de pessoas visitam seus mortos,levam flores,acendem velas...mas apenas veêm túmulos bonitos ou não,pobres ou ricos...mas todos iguais,apenas restos mortais daquela pessoa tão querida.Adultos,crianças,adolescentes,idosos...todos com a mesma dor da perda.Tenho esperança de que a vida não acaba aqui,nossa vida não termina assim...A alma é imortal,e aquilo enterrado ali é apenas a carcaça...o espírito descansa esperando o dia em que todos serão chamados pra pestar contas no juízo final.Quem plantou o bem,colherá a salvação,mas os que fizeram mal ao seu irmão,colherá o sofrimento eterno no lago de fogo e enxofre,preparado para o diabo e seus anjos.
      Jesus voltará em breve,e a bíblia diz que os mortos ressucitarão primeiro com seus corpos transformados,e depois os que cumpriram a vontade de Deus serão chamados,e todos subirão ao encontro do rei Jesus.Que nosso coração entenda o que nossa mente já sabe...enfrentarei meu pânico causado pela partida de meu pai a três anos,e levarei flores a todos entes queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário